segunda-feira, 28 de abril de 2008

Making of ou arrasa-quarteirões

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria imensamente de parabenizá-los pelo grande espetáculo "Romeu e Julieta". Sempre fui uma fã do nosso Balé Teatro Guaira e agora pude assistí-lo como convidada. Agradeço os convites, já respondi a enquete, e gostaria de dizê-los que estou divulgando o mais que posso aos meus colegas, amigos e parentes, o Espetáculo "Romeu e Julieta" maravilhoso que está em cartaz na nossa cidade.

um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Mas quem verdadeiramente está de parabéns é você menina e toda sua equipe...

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vocês têm certeza que estão TODOS os anônimos que trabalham ou trabalharam na produção de Romeu e Julieta. Fui na quinta feira passada e não vi o maestro....

Anônimo disse...

Ah, meu nome é Maritza Trela, obrigado.

Anônimo disse...

Maritza, muito obrigada pelo seu comentário.

Ainda temos muitos "anônimos" dessa grande produção, inclusive o Maestro.

Nosso trabalho de bastidores continua, em breve teremos outras postagens nessa coluna.

Editora do Blog