sexta-feira, 25 de abril de 2008

Anelize Oliveira - coordenadora

Anelize Oliveira

Anelize Oliveira é a coordenadora do Departamento Balé Teatro Guaíra. Também já está acostumada com a correria das grandes produções.Trabalha com o Balé há 13 anos e está há 17 no Teatro Guaíra.

Sempre comprometida com o trabalho e disposta, não perde a paciência mesmo nas horas de sufoco. Ela diz que trabalhar com os bailarinos não tem rotina. “Eles são auto -astral”, afirma ela. Também começou a se apaixonar pelo Teatro Guaíra aos 2 anos de idade quando vinha com sua mãe, a sra. Altamira de Oliveira, camareira, que está em vias de aposentar-se.Mas antes de ir para o Departamento de Dança, ela exerceu outras funções como telefonista entre outros.A paixão pelo Balé, faz com que ela esqueça o cansaço. Tem hora para chegar, mas para sair, nem sempre.

Durante as grandes produções, como em Romeu e Julieta, ela fica sempre atenta à tudo. É preciso estar disponível, no mínimo 12 horas por dia.Casada e com dois filhos, um garoto de 15 anos e uma menina de 10, ela divide a tarefa de cuidar das crianças com a sua sogra que cuida deles enquanto ela cuida dos bailarinos.

Nenhum comentário: