sexta-feira, 2 de maio de 2008

André Luís Silva de Oliveira - desenhista

André Luís Silva de Oliveira

André Luís Silva de Oliveira, com a função de pesquisa, estudos e desenho para os cenários de Romeu e Julieta, ainda auxiliando na supervisão da elaboração dos cenários. Começou a sua pesquisa no final do ano passado, especialmente com adereços.

André, apesar da "carinha" de menino, é pai de duas moças e um rapaz. Seus filhos Ana Cláudia com 28 anos, Luís Felipe 23 anos e a caçula Ana Beatriz com 20 anos. Casado com Vera Lúcia há 29 anos.
André adora a sua profissão, declarando que trabalhar nesta produção foi muito gratificante. "É muito bom ver a concretização do seu trabalho, algo fruto da sua imaginação se tornar real e palpálvel".Diz que está sendo maravilhosa a primeira experiência em cenografia com o Teatro Guaíra.O hobby de André é ir ao Parque São Lourenço aos domigos à tarde para andar de rollercar na pista de rolemã. Explica que o seu rollercar é muito especial, desenvolvido por ele mesmo num processo que iniciou há mais de 20 anos, tendo como diferecial a sua velocidade e frenagem eficiente. Declara rindo "Que seu queixo fica a poucos centímetros de distância do asfalto numa velocidade de aproximadamente 60 km por hora". Aih!!!!!!!

Então participar de uma produção como essa deve ser fichinha, se comparar com a emoção do seu rollercar a 60 km/h.Se não bastasse, ainda cursa Artes Visuais na FAP - Faculdades de Artes do Paraná.Este é o rollercar

Nenhum comentário: