sexta-feira, 28 de março de 2008

Tradutores, por favor!

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém da produção pode me dizer que idioma é esse?

Anônimo disse...

Parece um clima legal o que vemos nos bastidores desta produção.

Anônimo disse...

O moço "poliglota" é uma ator ou um dançarino??? Ele está ótimo!!!!

Anônimo disse...

Olá,sou Rodrigo Mello do vídeo acima;com certeza este Idioma é uma invensão,mas acho uqe consigo desembarcar na África,na França,na Russia...,ou não!?Me divirto atuando,mas minha formação é de Bailarino.É muito bom de fazer!Melhor ainda será ao vivo!Super abraço!Com carinho!

Anônimo disse...

Olá,sou Rodrigo Mello do vídeo acima. Com certeza este Idioma é uma invensão,mas acho que consigo desembarcar na África,na França,na Russia...,ou não!? Me divirto atuando, mas minha formação é de Bailarino.É muito bom de fazer!Melhor ainda será ao vivo!Super abraço!Com carinho!